Menor infrator é apreendido em São Sebastião após confessar homicídio ocorrido no bairro Vila Sahy; menor segue à disposição da Justiça

Foto: PM
A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira (17) um menor infrator em São Sebastião. O adolescente havia cometido um homicídio no bairro Vila Sahy. A vítima, um homem de 20 anos, deu entrada, já sem vida, no Pronto Socorro de Boiçucanga com perfuração de arma branca no tórax, segundo informações de colegas de trabalho que prestaram socorro.
De acordo com a Polícia Militar a confusão ocorreu por volta da 0h no interior de um alojamento coletivo, quando o suspeito desferiu o golpe fatal e fugiu do local. Durante a apresentação da ocorrência no distrito policial, o autor entrou em contato com um colega, buscando apoio para se evadir.
Com base em informações sobre a localização, a equipe da PM iniciou patrulhamento próximo à divisa com Caraguatatuba e abordou o suspeito em um posto de combustível na Rodovia Manoel Hipólito do Rego. O jovem confessou o crime e foi conduzido ao Distrito Policial de Boiçucanga, onde foi registrado Boletim de Ocorrência de Natureza Homicídio.
O menor infrator permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações sobre o caso seguem em andamento.
Leia também
Veja também: Tragédia em Cunha; Homem morre em acidente com trator!


O menino, pobre incapaz, que ainda não sabe as consequências dos próprios atos, deve ter 17 anos, 11 meses e 29 dias de idade.