Cotidiano

Menor de idade perde controle e acerta árvore na avenida Andrômeda!

Adolescente sem CNH bate em árvore na avenida Andrômeda, zona sul de São José dos Campos, na madrugada deste domingo (2)

Foto: reprodução OVale

Na madrugada deste domingo (2) um grave acidente foi registrado na avenida Andrômeda, altura do número 2400, na zona sul de São José dos Campos. Um adolescente de 17 anos, que dirigia sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore no canteiro central da via. As informações são do OVale.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas para prestar socorro ao condutor. Até o momento, o estado de saúde do jovem não foi divulgado.

Investigação e possíveis infrações

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente, incluindo a origem do veículo e se o motorista havia ingerido bebida alcoólica antes da colisão. Além disso, o caso pode ser enquadrado como direção sem habilitação, infração grave prevista no Código de Trânsito Brasileiro.

Caso a árvore ou qualquer estrutura pública tenha sido danificada com o impacto, o jovem poderá responder também por danos ao patrimônio público.

Veja também

Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito! 

6 respostas para “Menor de idade perde controle e acerta árvore na avenida Andrômeda!”

  1. Comissionado Consciente disse:

    Que Deus em sua graça e misericórdia continue protegendo nossos pedestres.

  2. Carlão disse:

    Está aí mais uma consequência da falta de fiscalização da prefeitura, são motos e carros andando em velocidade alta, fazendo barulho, avançando semáforo, causando acidentes, etc, enquanto isso o prefeito está festejando a posse do Trump como se a Embraer não corresse perigo de ser taxada pelos EUA. Este prefeito incompetente está totalmente alheio ao que ocorre na nossa cidade. Não quer administrar, peça a conta e caia fora!

  3. Eli disse:

    Devia ter se quebrado todo, pra aprender não colocar a vida dos outros em perigo!!
    Ficar paraplégico, seria um bom castigo!!
    Tem que ficar preso por isso. Só assim aprende !

  4. Roger cidadão joseense disse:

    Exatamente onde o rapaz bateu o carro existem arvores que invadem a av. Andromeda proximo ao numero 2400 ou quase em frente a drogaria São Paulo, para quem não conhece passa muito próximo ao canteiro central e consequentemente atinge as árvores.
    Não acredito que seja culpa do motorista.

    • Moisés 10CC disse:

      Positivo! Já cansei, entra ano sai ano, de comunicar e solicitar a “prefeitura” uma poda das árvores que estão caindo por sobre a Andrômeda, entre a Iguape e Cassiopéia. Mas só quando cair em cima de alguma “autoridade”, é que eles tomarão providências! E, olhe lá! Cabide de empregos, virou a prefeitura!

  5. Mari Rose disse:

    A culpa é dos pais que hoje em dia deixa os filhos sem limites , 17 anos dirigindo aí os pais vão dizer que o filho pegou o carro sem autorização ,mentira ,aí o culpado é o Prefeito hahahaha piada né, na escola são os professores, no trabalho claro que é o chefe .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*