Mal súbito em academia em São José dos Campos mobiliza o Samu. Homem foi reanimado no local e levado ao pronto-socorro.

Foto: Amanda Santos
Mal súbito em academia colocou em alerta frequentadores e equipes de emergência após um homem de 40 anos passar mal enquanto treinava na manhã desta terça-feira (2). O caso ocorreu por volta das 8h30 em uma unidade situada na avenida Alfredo Ignácio Nogueira Penido, no Jardim Aquarius, zona oeste de São José dos Campos.
Um homem realizava exercícios em uma esteira quando sofreu um mal súbito e caiu. Um funcionário tentou iniciar os primeiros socorros imediatamente, mas a vítima não apresentou reação.
O Samu foi acionado e as equipes médicas realizaram manobras de reanimação ainda dentro da academia, procedimento que foi decisivo para estabilizar o quadro inicial. Depois do atendimento emergencial, o homem foi levado ao pronto-socorro, onde permaneceu sob observação. Até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde.
A Life tentou contato com a academia, mas não obteve retorno.


É dona vacina (COVID)… Muita gente tendo mal súbito ultimamente.
Importante que todas Academias procedam as renovações de exames de cardiologista, de 30 em 30 dias.
Essa academia é DrugFit?
X-Track, ao lado do Bulger
Que seja, mas achei uma falta de responsabilidade uma vez que parece não ter sido culpa da academia.
Desnecessário colocar a foto da academia na matéria. Não conheço os proprietários nem onde ela fica, mas comparando com outras notícias que “preservam” os bandidos, fico abismado com a falta de cuidado da edição.