São José dos Campos

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em São José dos Campos

Parque Gloob Super Jump chega ao Centervale Shopping para diversão de toda a família nas férias

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em São José dos Campos

As férias escolares prometem ser ainda mais animadas este ano com a chegada do Parque Gloob Super Jump ao Centervale Shopping. Com inauguração marcada para quarta-feira, 3 de julho, o maior parque de infláveis da América Latina estará aberto ao público até o final da temporada de férias.


Fique por dentro de tudo o que acontece em São José dos Campos e região em nosso portal informa.life. Para ter a notícia mais rápida, junte-se ao nosso canal do WhatsApp ou aos nossos grupos de avisos rápidos.

O Parque Gloob Super Jump, famoso por seus brinquedos gigantes e temáticos, ocupa uma área de 4 mil metros quadrados e oferece atrações para todas as idades. Entre os destaques estão brinquedos inspirados nos programas de sucesso do canal Gloob, como “Detetives do Prédio Azul”, “Miraculous” e “Bugados”. Além disso, o parque conta com praças de convivência, música, e um cantinho especial para os pais.

Continua depois da publicidade

Atrações Imperdíveis

  • Super Arena D.P.A.: Com mais de 750 metros quadrados, esta arena repleta de obstáculos, paredes de escalada, tobogãs, circuito de pula-pula e um espaço baby é uma explosão de cores vibrantes e diversão.
  • Circuito Miraculoso: Um circuito completo de 650 metros quadrados, com escorregadores, escaladas e desafios ao longo de 150 metros de percurso, garantindo muita adrenalina.
  • Espaço Baby – D.P.A.: O Mistério do Barco: Um espaço dedicado aos menores, com escorregador, barco pirata, mini escalada e uma ampla área para saltos e diversão.
  • Super Escalada Gloob: Uma torre de escalada com mais de 10 metros de altura para os aventureiros mais destemidos.
  • Tobogã Gloob: Este inflável promete muita adrenalina e emoção com seu escorregador gigante.
  • Arena Musical: A primeira arena inflável musical do mundo, com mais de 80 metros de diversão tecnológica, som, luz e fumaça, proporcionando uma experiência sensorial única.

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em São José dos Campos
Informações Úteis

Os ingressos custam a partir de R$ 49,90 para 30 minutos de diversão. A entrada no parque é gratuita; apenas os participantes dos brinquedos infláveis pagam.

Para garantir a segurança e conforto de todos, é obrigatório o uso de meias nos brinquedos e não é permitido entrar de calçado. Recomenda-se o uso de roupas leves e a aplicação de protetor solar. Em caso de chuva ou tempestade, o parque não funcionará, mas os ingressos poderão ser utilizados em outra data. Não haverá reembolso para desistências.

Serviço

Local: Estacionamento do Centervale Shopping
Endereço: Av. Deputado Benedito Matarazzo, 9403, Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos – SP
Horário de Funcionamento: Das 13h às 21h
Quando: de 3 de julho à 5 de setembro
Valores Promocionais de Lançamento
30 minutos: R$ 49,90
1 hora: R$ 69,90
2 horas: R$ 79,90
Free Day: R$ 99,90
Family Pass (4 Ingressos Free Day) – R$ 349,00

Esrom Vellenich

Redação

Jornalista, publicitário e fundador da Life Informa. Atua na cobertura de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com foco em jornalismo regional, comunicação digital e informação de interesse público.

45 respostas para “Maior parque de infláveis da América Latina estreia em São José dos Campos”

  1. Jair rodrigues disse:

    50 reais por meia hora e uma vergonha, porque não 50 reais o dia para as crianças poderem ir e brincar, SJC os onicos que ganham dinheiro são os funcionários públicos o restante da população e toda quebrada, depois vc pega meia dúzia de empresários que tem dinheiro
    Excelente ideia mas muito exploracao no meu ver, eu já não tenho condições de levareis 6 pequenos

  2. Simone disse:

    50 reis por meia hora é um absurdo . Poderia colocar pelo menos uma hora já estava ótimo . Muitas crianças que não tem condições . De pagar vai deixar de ir por causa desse preço absurdo . Já que é voltada a férias das crianças . Infelizmente este país tem muita desigualdade mesmo . Triste . Em saber que muitas crianças . Não vai poder ir . Eu vou pensar 10 vezes em levar o meu filho .50 reías meia hora é o cúmulo mesmo .

  3. Sidecir oliveira disse:

    Infelizmente nossa cidade, só visa lucro em tudo, um absurdo, vou dar como exemplo o Poliedro onde meu filha estuda, tem o absurdo de cobrar do aluno e os pais ingressos para poder participar da festa junina a qual o meu próprio filho irá fazer apresentação com turna de classe.

    • Luiz disse:

      Paga 25 mil no ano para o filho estudar em escola particular e quer reclamar de ingresso da festa junina

      • ALINE RIBEIRO DE FARIA disse:

        Mais um motivo para reclamar, se ela já paga a mensalidade tem que pagar pra entrar na apresentação do próprio filho, é claro que é abusivo.

  4. Rosângela Quintanilha disse:

    Absurdo este preço $ 50,00 meia hora, infelizmente não posso levar meus netos,quem tem um filho ainda leva( msm sendo caro) no meu caso são 03 crianças!!!!

    • John disse:

      Galera reclamando dos valores, achando que o mundo é cor de rosa. É claro que é pra lucrar muito, o que não é feito pra lucrar muito hoje em dia? E tenha certeza, vai estar lotado!

  5. Fabiano Nogueira Vilela disse:

    Carissimo mesmo , meia hora , absurdo
    Quem tem 2 ou 3 filhos gastar 150 reais em meia hora , fora o lanche da criança, misericórdia, um abuso mesmo .
    Não deveria ir ninguém até abaixarem esse valor

    • Eni disse:

      Um absurdo!as crianças não tem direito em nada!se quer curtir o parque!caríssimo o valor!agora para o show da Madonna ;saíram dos cofres públicos né! E mais repletos de orgias.

    • Ila disse:

      Concordo,se o lugar ficasse não tivesse público, concerteza iriam abaixar o preço 50 reais por 40 por hora já estaria de bom tamanho

  6. Ricardo disse:

    Minhas filhas irão ao Hopi Hari. Muito melhor. Brincam o dia todo. Não terão que sair depois de 30 min. O certo era ninguém ir nesses brinquedos de ouro aí.

    • Geisa disse:

      Vdd concordo plenamente qto menos pessoas o valor cai, um absurdo meia hora R$50.00
      Quem tem 3 crianças fica difícil ir ainda mais querem um lanche um sorvete, 😢 triste realidade essa que vivemos.
      Se é férias podiam ter o senso de cobrar esse valor no mínimo uma hora.

  7. Caio Cesar disse:

    É tão surreal o valor que eles destacam o tamanho do parque inflável como o maior da América Latina e ao mesmo tempo sabemos que 30 minutos não são o suficiente nem para brincar na metade do parque. Matematicamente falando não tem lógica. É realmente visando unicamente o lucro. Seria tão simples de resolver isso. Dívida o horário de abertura em duas partes, assim pelo menos as pessoas pagaram 50 reais mas sabendo que ficarão no parque se quiserem por 4 horas. Muda muito a perspectiva do valor. Na questão das pessoas com mais crianças, claramente deveriam fazer promoções para irmãos, primos e etc… quanto mais irmãos, menos o valor individual. Assim, acredito que teria mais relevância em enfatizar o parque por causa das férias escolares…

  8. Luiz Carlos Guska De Almeida disse:

    Estou pasmo.exploracao A CLASSE POBRE

  9. Fabio disse:

    Bom dia a todos!!!
    O país que vivemos só tem vampiros, e me parece que aqui em São José está concentrado a maior parte deles, o cidade cara pra se viver…Não oferece nada a população gratuitamente, tudo se paga.
    Eu sinto que estou sendo extorquindo diariamente.

  10. JOSE CARLOS PEREIRA disse:

    Infelizmente vivemos em um país onde o salário é de terceiro mundo e o custo de vida é de primeiro mundo, infelizmente enquanto não soubermos definir entre caro e barato e saber que pesado mesmo são os impostos ou seja a carga tributária brasileiro ,vamos continuar não tendo acesso ao mínimo p nós e nossos descendentes.

  11. Gorethe disse:

    Caro !
    Muito caro!
    Caríssimo!
    Só pra excluir probre.

  12. Mirian disse:

    A matéria se quer falar das crianças PCD, a lei garante entrada gratuita e infelizmente foram excluídas até da nota de rodapé… descaso total e inclusão zero. Além do valor do ingresso ser um absurdo por míseros 30 minutos, eu como mãe atípica que lute pra ir atrás de saber se tem monitor pra acompanhar meu filho e se tem pelo menos desconto no ingresso…

  13. André disse:

    Para a reportagem ficar mais completa poderiam colocar todos os valores, de acordo com o site oficial:

    Preços Promocionais de lançamento:
    – 30Min – R$ 49,90
    – 1h – R$ 69,90
    – 2h – R$ 79,90
    – Free Day – R$ 99,90
    – Family Pass (4 Ingressos Free Day) – R$ 349,00

    Além disso, vi que em Piracicaba, na última semana do evento, eles fizeram uma promoção do “free day” por R$49,90

  14. Chiquinho Scarpa disse:

    Nossa gente quanto comentário mimimi, só ficar em casa e não ir, assiste uma sessão da tarde ou melhor, leva ali no parque da Cidade pra pegar um carrapatinho!
    Por que bom, bom mesmo é viver em São José 🙂

  15. Raquel disse:

    Povo reclama….deveria boicotar esse parque,um valor absurdo desses,mas tem quem frequente e de lucro pros donos!!!

  16. Carla Martins disse:

    Realmente, 50 reais por trinta minutos está demais.

  17. Antonio Guedes disse:

    Um monte de gente reclamando do preço e advinhe? Vai ter é muita gente lá que estarão satisfeitos e a opinião de voces só importa pra quem está com dor de cotovelo!!! A mania do povo achar que tudo tem que ser dado! Quer entrada gratuita, leva seu filho no parque Alberto Simões, Parque da Cidade, Parque Santos Dumont!

    • Ila disse:

      Não estamos discutindo sobre doações, mas sim sobre preços acessíveis a todas as classes sociais! Aqui ninguém está falando sobre dar ou receber !
      Oportunidade de proporcionar lazer para os filhos com custo benefício!
      Empatia é o que falta no coração das pessoas,por isso o planeta está indo de mal a pior deixemos de ser egoístas !

  18. LUIZ CARLOS DE ARAUJO VIEIRA disse:

    Pra bom entendedor vale ressaltar que é óbvio e bem claro,esse preço absurdo(para classe baixa ) é realmente pra não irem!!

  19. Simone disse:

    Ninguém aqui tá querendo entrada gratuita e sim falando de valores . Por poucos minutos

  20. Simone disse:

    E não e dor de Cutuvelo e sim pensando no próximo muitas crianças quer ir . Mais com este valor tá um absurdo . Si é ferias pras crianças . Pq este valor absurdo . … Pensa no próximo e não só no seu umbigo

  21. Paulo Rogério Santos Girardi disse:

    Todo mundo reclamando que é caro…
    Simples…. é só não ir.

  22. Albert Anthony Gomez Daboin disse:

    Os donos fizeram um enorme investimento com a intenção de lucrar. Quem não pode ou não quer pagar simplesmente não assista.
    Tem muitas outras coisas que podem fazer, como ir ao cinema e pagar por pipocas, chocolates e refrigerantes hiper valorizados. A decisão de consumir um serviço ou produto é sempre uma escolha pessoal. Se o valor percebido justifica o custo, as pessoas podem optar por pagar . Cada pessoa decide o que vale a pena para si, seja assistindo a um evento esportivo, indo ao cinema ou desfrutando de um momento tranquilo praticando meditação e buscando conexão espiritual. Equilibrar essas escolhas faz parte de viver uma vida plena e significativa.

  23. Juninho disse:

    Um absurdo este valor para brincar apenas 30 minutos, oque poderiam fazer é encher o parque com o valor mínimo e ninguém retirar as crianças, quero ver oque eles irão fazer se isso acontecer.
    Esses tipo de pessoas tem que ter respeito pelo próximo, parecem que não tem filhos e não sabem a situação que a maioria do país se encontra no momento.
    Cadê a petezada que não vai lá reivindicar esses valores absurdos.

  24. Patrícia disse:

    De 28 de julho a 11 de agosto, o hopi Hari terá entrada gratuita para criança até 12 anos de idade , com um pagante adulto.
    Adulto 129,90 o dia e ainda parcela em 10 vezes .
    Diversão para todos,isso sim é pensar nas famílias e no bolso desse povo trabalhador e mal pago .

    • Pat@verdeamarelo disse:

      Pior quebo hopi hari tem filas quilométricas e você fica nos melhores brinquedos umas 2 horas pra brincar , passar o dia lá com esse tempo em média de fila de 1 a duas horas , não conseguem ir em muitos brinquedos, fui com mi ha filha em outubro e só quem se dava bem, quem comprava além do ingresso, pagava o vip. Que era muito mais caro que o ingresso e ai sim vc passa na frente de todo mundo tipo se o ingresso é 129 o vip é uns 300 ou seja se gasta 430 e assim mesmo não pode repetir o brinquedo se quiser , maior sacanagem !! Enfim Brasil

  25. Pat@verdeamarelo disse:

    Corrigindo : pior que no Hopi Hari …..

  26. TALES JACO PEREIRA DA SILVA disse:

    Parque da Turma da Monica em SP capital, 150,00 por criança. Ah! Adulto também paga. Tá ótimo o preço, sucesso.

  27. Gilmar disse:

    🤣🤣🤣😂😂😂 REALMENTE É UM PARQUE DE DIVERSÃO, COMEÇANDO PELO PREÇO HILARIANTE.🤣🤣🤣😂😂 SÓ LOUCO E DOENTE DA MENTE PARA PAGAR ESTES VALORES ABSURDOS. FICARÁ CONHECIDO COMO O PARQUE INFLADO DE PREÇO.🤣🤣🤣🤣😂😂😂

  28. Antônio Baleeiro disse:

    Propaganda super enganosa não tem oque está na foto brinquedo sujo não vale o preço nem de longe péssimo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*