Cotidiano

Jovem motociclista perde controle e morre em acidente na zona sul de São José dos Campos

Motociclista morre em São José após colisão com poste; vítima teve mão decepada e morreu no local durante a tarde desta terça na zona sul

Jovem motociclista perde controle e morre em acidente na zona sul de São José dos Campos

Jovem motociclista perde controle e morre em acidente na zona sul de São José dos Campos

Um acidente fatal em motocicleta vitimou um jovem de 19 anos na tarde desta terça-feira (17), em São José dos Campos, no bairro Colonial, na zona sul da cidade. O jovem sofreu graves ferimentos, incluindo a amputação de uma das mãos, após perder o controle e colidir com um poste.


A tragédia aconteceu por volta das 13h28, na rua Maria Rosa da Silva. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um acidente envolvendo uma motocicleta. No local, a cena era forte: a mão da vítima estava decepada e caída no asfalto, a mais de um metro de distância do corpo.

O motociclista apresentava contusões generalizadas e avulsão do membro superior, além de ferimentos gravíssimos. Uma equipe de suporte avançado foi enviada para prestar atendimento, mas o óbito foi constatado pelo médico no próprio local do acidente.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e realizar os procedimentos de praxe, deixando o local aos cuidados do policiamento responsável pela região.

Veja também

Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito! 

 

 

2 respostas para “Jovem motociclista perde controle e morre em acidente na zona sul de São José dos Campos”

  1. Antonio Silva disse:

    Tem que iniciar um trabalho urgente de direção defensiva, pois, está rotineiro essas noticias!

  2. Andréia disse:

    Eles não respeitam as leis , os pedestres , o trânsito, o motorista…ela acham que pode tudo … ontem quase presenciei um acidente…um motoqueiro na contra mão, quase bateu de frente com uma van de um trabalhador…eles não pensam…colocam a própria vida em risco e a dos outros também…se querem se matar tudo bem… agora prejudicar a vida de um trabalhador que está cumprindo com as leis de trânsito , aí não dá né….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*