Entretenimento

Joseense Manu Ramos é campeã sul-americana de BMX na Argentina

Manu Ramos se consagra campeã no Sul-Americano de BMX e Round 4 Latino, representando o Brasil e São José dos Campos

Joseense Manu Ramos é campeã sul-americana de BMX na Argentina

Foto: Divulgação

A joseense Manu Ramos, uma promessa do ciclismo nacional, brilhou em grande estilo nas pistas de Alta Gracia, na Argentina, ao se consagrar campeã sul-americana de BMX, consolidando seu nome entre os grandes talentos da modalidade no continente.


Além do título no Campeonato Sul-Americano, Manu também conquistou o primeiro lugar no Round 4 Latino-Americano Cruiser, reforçando sua evolução técnica, preparo físico e maturidade emocional em competições de alto rendimento internacional.

 

Continua depois da publicidade

Veja também: Inscrições abertas para Corrida de Eugênio de Melo

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*