Manu Ramos se consagra campeã no Sul-Americano de BMX e Round 4 Latino, representando o Brasil e São José dos Campos

Foto: Divulgação
A joseense Manu Ramos, uma promessa do ciclismo nacional, brilhou em grande estilo nas pistas de Alta Gracia, na Argentina, ao se consagrar campeã sul-americana de BMX, consolidando seu nome entre os grandes talentos da modalidade no continente.
Além do título no Campeonato Sul-Americano, Manu também conquistou o primeiro lugar no Round 4 Latino-Americano Cruiser, reforçando sua evolução técnica, preparo físico e maturidade emocional em competições de alto rendimento internacional.
Veja também: Inscrições abertas para Corrida de Eugênio de Melo

