Ocorrência

Homem caiu de 5 metros em obra na avenida Anchieta

Homem caiu de 5 metros em obra no centro de SJC. Bombeiros e SAMU socorreram a vítima, que teve ferimento grave na cabeça.


Na noite deste sábado (22), um homem caiu de 5 metros em uma obra no centro de São José dos Campos. O acidente ocorreu por volta das 19h10, em um prédio em construção na avenida Anchieta.


A vítima sofreu um ferimento grave na cabeça e estava inconsciente quando as equipes de resgate chegaram. O Corpo de Bombeiros e o suporte avançado do SAMU realizaram os primeiros atendimentos no local.

Após a estabilização, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Vila Industrial, onde recebeu cuidados médicos. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

2 respostas para “Homem caiu de 5 metros em obra na avenida Anchieta”

  1. Quem ama JESUS CRISTO disse:

    Não sei se foi o caso, mas infelizmente, é comum você ver trabalhadores sem o devido equipamento de segurança individual (EPI).
    Acho que poderiam ter frizado nessa matéria, deixando até um alerta, sobre a obrigatoriedade e importância do uso, em atividades que possam apresentar riscos ao trabalhador.

    Deveria ser assim, sem EPI, não pode trabalhar. Protegeria, salvaria a vida de muitas pessoas.

  2. Aquele q pésa disse:

    Lembrar q somos humanos, além de falta de equipamentos fazer uma pessoa trabalhar mais de 12 horas com serviço pesado de obra, e ainda de noite… Só espero q esteja bem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*