Monteiro Lobato

Governador de SP fala em renovação política durante evento em Monteiro Lobato

Tarcísio de Freitas critica lideranças envelhecidas durante evento em Monteiro Lobato e defende renovação política no Brasil

Tarcísio de Freitas durante evento de entrega de obra na área da saúde

Tarcísio durante evento de entrega de obra na área da saúde em Monteiro Lobato/ Foto: Redes Sociais Tarcísio

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que há uma “liderança envelhecida” no país durante agenda realizada em Monteiro Lobato, neste sábado (25). A declaração foi feita durante evento oficial na cidade, onde ele também participou da entrega de melhorias na área da saúde.


Durante o discurso, Tarcísio criticou políticos que, segundo ele, não percebem o momento de deixar a vida pública. “O poder vai passar e tem que passar mesmo. A gente precisa de renovação. Um dos problemas no Brasil é o processo de substituição lenta da política”, disse.

Questionado posteriormente, o governador afirmou que a declaração incluía o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de outras lideranças nacionais. Ele destacou que figuras políticas que já tiveram oportunidades de atuação deveriam abrir espaço para novos nomes.

Continua depois da publicidade

“Com certeza, não só ele, mas outras lideranças envelhecidas do Brasil, que já tiveram oportunidade de contribuir e está na hora de deixar espaço para gente mais arejada, com outra cabeça, mais conectada ao país”, afirmou.

Investimento em saúde

A agenda do governador incluiu a inauguração da modernização do Pronto Atendimento Municipal Dr. João Auricchio, que passa a funcionar com atendimento 24 horas.

Segundo o governo estadual, foram investidos cerca de R$ 1,6 milhão na unidade, com obras de reforma, adequação e ampliação da estrutura, além do reforço nos serviços de urgência e emergência.

Durante o evento, o prefeito Edmar Araújo destacou o impacto do investimento para o município. Segundo ele, a melhoria na infraestrutura deve contribuir para o desenvolvimento local. “É um grande orgulho receber todos esses investimentos. Vai fomentar a nossa cidade no turismo, geração de emprego e renda para o nosso município”, declarou.

Veja também: Esporte na RM Vale: Resumo semanal

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

8 respostas para “Governador de SP fala em renovação política durante evento em Monteiro Lobato”

  1. Valdinar Nunes disse:

    Uma desgraça deste deveria ter vergonha na cara de pau dele este palhaço não fez nada pelo o vale do Paraíba vem falar de políticos envelhecido vc e muito imbecil pilantra corrupto.

  2. Carlos disse:

    Renovação, reelegendo os mesmos políticos? Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Autor desconhecido.

  3. Augusto Santos disse:

    Posicionamento estranho para quem vivia grudado nos bagos do Bozo e agora é um lambe botas do laranjão americano, usando até o bonezinho MAGA!
    Mudança só quando convém???

  4. Comissionado Consciente disse:

    Sempre que vejo esse sujeito, me lembro (e rio sempre) de quando a apresentadora da TV Vanguarda o deixou pelado no estúdio quando não sabia o colégio onde votava em São José. Foi muito hilário. Excelente jornalista.

  5. Bozolóide disse:

    Queremos Free Flow no Vale do Paraíba !!!

  6. Valeria do Prado disse:

    Ele deve estar querendo um monte de Nikolas
    Affff

  7. Marco Antonio Fernandes disse:

    Esse carioca deveria voltar para seu lugar de origem. Ficou 4 anos no palácio dos Bandeirantes somente entregando as estatais e tramando contra o povo, a sua pasta da segurança é uma vergonha o seu comandante da polícia era subordinado a facção criminosa. Agora fica entregando obras que fez em parceria com o governo federal e falando mal do governo Federal.

  8. Carlão disse:

    Esse chupador de laranjas está falando do Laranjão? Aquele do bonezinho do MAGA que está acabando com o mundo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*