Cotidiano

Feminicídio em Ubatuba: mulher de 42 anos é assassinada a tiros no local de trabalho

Feminicídio em Ubatuba: mulher de 42 anos é morta a tiros no Ipiranguinha; ex-marido é suspeito. Caso está sob investigação

Foto ilustrativa: Praia Grande, uma das mais badaladas de Ubatuba, no litoral norte

Um feminicídio em Ubatuba chocou moradores do bairro Ipiranguinha na noite de sábado (5). Uma mulher de 42 anos foi brutalmente assassinada a tiros enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial. O crime ocorreu por volta das 19h, e até o momento, nenhum suspeito foi preso.


Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava próxima ao caixa quando um homem, usando moletom com touca e segurando um guarda-chuva, entrou no local e atirou três vezes contra sua cabeça. As imagens de câmeras de segurança indicam que os disparos foram feitos, provavelmente, com um revólver calibre 38. O autor fugiu logo após os disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, constatou que a vítima já estava sem vida.

Continua depois da publicidade

De acordo com a mãe da vítima, ela estava em processo de divórcio com o ex-marido e havia uma decisão judicial recente sobre a partilha dos bens do casal. A Polícia Civil apurou ainda que havia histórico de violência doméstica: registros anteriores na Delegacia de Defesa da Mulher mostram ameaças e episódios de conflito entre o casal.

Uma das testemunhas do crime, sobrinha da vítima, informou que o autor dos tiros não tem características físicas semelhantes às do ex-marido, mas acredita que ele possa estar envolvido. Essa hipótese é uma das linhas investigadas pela Polícia Civil. O caso segue em investigação. O ex-marido ainda não foi localizado.

Veja também

Aeroporto de São José transporta 35 mil passageiros em um ano de operação 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*