Cotidiano

Extra do Trevo do CTA encerra atividades no domingo

Confira os detalhes sobre a decisão e o futuro dos funcionários da unidade situada próxima ao trevo do CTA em São José dos Campos

Extra do Trevo do CTA encerra atividades no domingo

Extra do Trevo do CTA encerra atividades no domingo

O hipermercado Extra, localizado na avenida Dr. Nelson D’Ávila, conhecido como Extra do Trevo do CTA, encerrará suas atividades no próximo domingo (15). O fechamento acontece pouco antes do término do contrato de concessão do espaço, que pertence ao Instituto de Previdência do Servidor Municipal de São José dos Campos (IPSM) e vence em outubro deste ano.


Em nota oficial, o GPA, grupo responsável pela marca Extra, informou que a decisão foi tomada após uma análise estratégica. “A companhia avalia constantemente seu parque de lojas e, após estudos internos, optou pelo fechamento da unidade do Extra na Avenida Nelson D’Ávila, em São José dos Campos”, afirma o comunicado.

Os clientes ainda poderão contar com as outras duas lojas do grupo na cidade, ambas da rede Pão de Açúcar, localizadas na Avenida Salmão e na Avenida São João. O GPA também garantiu que os colaboradores do Extra do Trevo do CTA que manifestaram interesse em continuar na empresa serão realocados para outras unidades, conforme disponibilidade de vagas.

Continua depois da publicidade

O fechamento do Extra do Trevo CTA marca o fim de uma era para consumidores que frequentavam o prédio há décadas.

Veja também

Foragido da Justiça é recapturado com ajuda de câmeras de rodoviária 

25 respostas para “Extra do Trevo do CTA encerra atividades no domingo”

  1. Georges disse:

    Aquele Extra ao pé do elefante branco do Ramuth era imbatível na feirinha.Virou Assai e eu saí

  2. Rodrigo disse:

    Poxa amava esse supermercado, ir nele comer um cachorro com quente com a família já era tradição, pena que tudo é movido por ganância, decepcionado com o gpa nunca mais vou entrar em nenhuma loja desse grupo!

    • Renato Mota disse:

      Amigo, você é a prova viva do motivo pelo qual o Brasil nunca vai dar certo… ou você só é muuuito sarcástico mesmo. Espero que seja a segunda opção.

      • DEBORA PEREIRA SILVA disse:

        Que triste!!! Desde criança frequentei os supermercados que nesse prédio estiveram…uma boa lembrança.

  3. José Angelo rosa disse:

    Deveria ceder o espaço pro poupa tempo , ficaria mais centralizado e melhoraria o acesso da população !

    • Andreia disse:

      Era um excelente supermercado quando era o Extra… excelentes produtos, um ótimo magazine e utilidades para o lar… é uma pena…

    • Sandra Regina disse:

      Concordo plenamente! Excelente ideia!

    • João Batista Jesus da Rosa Silva disse:

      Gostei da sua ideia!

    • Reginaldo Benedito Barbosa disse:

      Concordo 100% com o Sr…. O Poupatempo hoje fica no Jardim oriente sendo contra mão para a maioria da população joseense….

    • Felipe Martins disse:

      Concordo,o Poupatempo fica do outro lado da cidade e pra muitos acaba sendo bem difícil de ir para lá

      Então seria bem melhor colocar o Poupatempo ali mesmo no lugar do extra perto do cta e no caminho do Centervale

  4. Rubens Filho disse:

    É onde era o Jumbo Eletro?
    Quanto tá a cerveja será?
    Poderia ser um abrigo para os nóias da cracocamacoínaóideketaminaMDMAlândia9.

  5. JOSÉ RICARDO KRAUSS disse:

    Algo estranho nessa decisão antes mesmo de vencer o contrato. Qual terá sido o real motivo do fechamento? A sugestão de uma unidade do Poupatempo é ótima pois o local é de fácil acesso para pedestres e com estacionamento fácil .

  6. VIVIAN CARLA DOS SANTOS CONTI disse:

    Mesma rede pode até ser, mas o Extra é diferenciado, amava as ofertas horti fruti na loja que fechou no Colinas e agora no CTA…
    Uma pena, vamos sentir falta de uma loja Extra em Sjc

    • Flávio Donizete Cardoso disse:

      Os nóia da do Instituto de Previdência do município que querem r$ 400.000 no aluguel que o Extra considera muito alto e é logicamente se 400.000 é muito alto vai ter que vender muito pacote de arroz para dar para nutrir aqueles vagabundos que aposentam na prefeitura municipal e continua recebendo o mesmo valor

  7. Antônio Carlos da Silva ⁸ disse:

    Poupatempo seria ótimo

  8. Alessandro disse:

    O extra tá sumindo em todas regiões de SP o assai oxxo Carrefour atacadão tá dominando o mercado brasileiro.

  9. Antônio disse:

    Faltou o motivo que foi o reajuste de 230 mil para 350 mil mensais exigidos pela IPSM, valor absurdo quero só ver para quem e quando vai conseguir alugar por esse valor.

  10. SANDRO SIQUEIRA FEITOSA disse:

    Tá falindo e vai falir depois que Abílio entregou o ouro e se foi já era o GPa .foi muita ganância tem de ser delegacia pra prender os vagabundos que não quer trabalhar ou virar Poupatempo

  11. SANDRO SIQUEIRA FEITOSA disse:

    Ou então virar uma igreja pra tirar dinheiro dos fies

  12. Marlene disse:

    Mercado dia% já foi , só faltava o Extra, que tinha acabado de voltar , que antes era o compre bem…
    Não ia vingar, já foram bons em tudo, Americanas, Extra e Dia%…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*