Ocorrência

Bar no bairro Santa Cruz é interditado pela PM em operação conjunta com Fiscalização e GCM

Bar no bairro Santa Cruz é interditado pela PM em operação conjunta com Fiscalização e GCM

Na manhã desta sexta-feira(8), uma denúncia de perturbação do sossego levou a Polícia Militar a realizar uma operação em um bar localizado no bairro Santa Cruz, região central de São José dos Campos. Segundo informações apuradas pela Life, além do incômodo sonoro, o estabelecimento estaria frequentado por um grande número de adolescentes.

Verifique facilmente, na palma da sua mão, informações atualizadas sobre o trânsito, ocorrências e avisos de utilidade pública: Siga o Canal Life Informa no Whatsapp!


Ao chegar no local, as autoridades depararam-se com uma situação mais grave do que o esperado. Durante a fiscalização, foram encontradas máquinas caça-níqueis, o que resultou na imediata interdição do bar pela Fiscalização e Postura da Prefeitura, contando com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).

Bar no bairro Santa Cruz é interditado pela PM em operação conjunta com Fiscalização e GCM

Continua depois da publicidade

A situação ganhou contornos ainda mais preocupantes quando uma criança de apenas 2 anos foi encontrada no fundo do estabelecimento, desacompanhada enquanto a mãe consumia bebidas alcoólicas no local. Menores de idade também foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas, levando à imediata intervenção do Conselho Tutelar, que foi acionado para prestar assistência às crianças e adolescentes envolvidos na situação.

Diante dos fatos, a ocorrência será apresentada na Central de Flagrantes como corrupção de menores e jogo de azar, agravando ainda mais a situação do estabelecimento infrator.

Matéria em atualização.

Baep prende dupla após roubo na zona norte

 

7 respostas para “Bar no bairro Santa Cruz é interditado pela PM em operação conjunta com Fiscalização e GCM”

  1. Luiz Henrique disse:

    Isso acontece a muito tempo na zona sul mães com crianças de carrinho passam a noite em bares e não é apenas consumindo álcool

  2. Nilceia Lopes Moreira disse:

    Bora fazer o L 🤔

  3. Augusto Santos disse:

    Estas meninas deram sorte! Vai que nesta hora estivesse passando algum pedófilo de moto e tivesse visto umas três, quatro, menininhas bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas. Se “pintasse um clima”, com certeza falaria: Posso entrar na sua casa?

  4. Luiz Antonio Rios disse:

    nem sei mais se vale a pena perder tempo com esses tipo de atuações….governo atual esta ate liberando as Drogas…isso aí é fichinha perto do que esta para acontecer no tocante a liberação de uso de entorpecentes….cada um cuide de seu filho o quanto puder….mas nossos filhos não poderão cuidar da mesma forma de nossos netos….certamente serão futuros usuários por decisão do STF e vc papai e mamae deverá ficar quietos…..fazendo se cumprir a musica ” A Vaca já foi pro Brejo”

  5. Antonio Carlos disse:

    Não sou de esquerda, mas nessas horas penso que se tivessem liberado o aborto, esses jovens poderiam nem sequer terem existidos ou estarem aí. Ajudaria muito o trabalho da polícia para prender bandidos de verdade e não ficar de baba de adolescente.

    • soares disse:

      não é de esquerda e não é cristão tb né. Vai cair um castigo nas sociedades que aprovarem o aborto pq só Deus pode tirar vidas…o que tem que acontecer é mãe e pai aprender a educar os filhos EM CASA.

      • Antônio Carlos disse:

        Eu sempre apoiei a direita e afirmo que bandidos bom é vendido morto.
        Sou cristão e apoio enviar esses capetas de volta para o inferno em nome de Deus.

        O mito retornará em 2026 e a paz irá reinar na sociedade novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*