Cotidiano

Árvore cai e atinge ponto de ônibus na SP-50

Apesar do susto não houve ferido; trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos na SP-50 na altura do acesso ao Vila Paiva 2

Susto na rodovia SP-50! Na tarde deste sábado (28) uma árvore de grande porte caiu sobre a SP-50, na altura do acesso ao bairro Vila Paiva 2, na zona norte de São José dos Campos, causando transtornos significativos no tráfego local. A queda obstruiu a via em ambos os sentidos, provocando lentidão e preocupações quanto à segurança dos pedestres e motoristas.


A árvore atingiu um ponto de ônibus localizado às margens da pista. Apesar do impacto, não houve registro de ferido no momento. Equipes  do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foram  acionadas para remover os destroços e liberar a pista.

Continua depois da publicidade

A interrupção total do fluxo de veículos gerou transtornos para quem utilizava a SP-50. A Defesa Civil orienta a população a reportar imediatamente qualquer árvore inclinada ou em aparente estado de risco pelo telefone 199. A ação rápida das autoridades foi fundamental para evitar maiores transtornos e garantir a segurança dos cidadãos.

Veja também

Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*