Aquarius Life

Aquarius Life: Carro pega fogo no estacionamento do Carrefour

Veículo estava na via interna que é utilizada por motoristas para sair da avenida Beneditto Matarazzo e entrar na rua David Barrili

Carro pega fogo no estacionamento do Carrefour

Carro pega fogo no estacionamento do Carrefour / Foto: Natália Souza

Um carro pegou fogo no estacionamento do Carrefour no Aquarius na tarde desta sexta(5), na zona oeste de São José dos Campos. O fogo não atingiu outros carros. Ele estava na via que é utilizada por motoristas para sair da avenida Beneditto Matarazzo para entrar na rua David Barrili no Jardim Aquarius.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente apagou as chamas que consumiram o carro todo. Não houve ferido. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Veja também

Continua depois da publicidade

Incêndio em Hort Fruit em Jacareí mobiliza Corpo de Bombeiros (informa.life)

Esrom Vellenich

Redação

Jornalista, publicitário e fundador da Life Informa. Atua na cobertura de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com foco em jornalismo regional, comunicação digital e informação de interesse público.

11 respostas para “Aquarius Life: Carro pega fogo no estacionamento do Carrefour”

  1. Diomedes Sousa disse:

    Podia informar tipo de carro
    Novo ou velho

  2. JJ Oliveira disse:

    O que mais impressiona na foto é a quantidade de carros nas cores branca e prata, além de modelos parecidos uns com os outros. Parece pátio de montadora.

    • Leonardo C. Lopes disse:

      E dai…..cada um usa o seu patio e propriedade como quiser…nao entendi sua explanaçao…qual problema tem?

    • Carlão disse:

      Já vi isso em outros grandes estacionamentos em SJC desde dezembro. Parecem carros de locadora. Imagino que poderia ser uma compra grande de uma locadora para aproveitar alguma isenção de impostos, igual ao que o governador de MG, Zema, DEU para o seu amigo, o dono da Localiza. Enquanto isso MG está quebrada sem dinheiro para pagar os fornecedores e o funcionalismo publico. E ainda que ser candidato a presidente.

    • Privatizar eh bom para quem disse:

      São carros de locadora. São seminovos. Foram trocados por novos na Localiza. E estão aí aguardando passar o tempo mínimo que a locadora tem que ficar com o carro no documento, para depois vender para novos donos comprarem. Se a locadora vende antes, tem que pagar imposto. E as locadoras de carros são as que mais tem isenção de imposto no Brasil.

  3. Luiz Henrique disse:

    Realmente a foto é uma montagem nunca se viu tá tos carros iguais no estacionamento

    • Privatizar eh bom para quem disse:

      Saia do sofá e passe pelo Carrefour para ver a ‘fotomontagem’

    • PAULINE MARIA OLIVEIRA DA SILVA disse:

      Pior que não e foto montagem os carros estão todos estacionados assim mesmo ,sei que trabalho no prédio ao lado e vejo todos os dias esse carros aí e na sexta vi da janela da copa esse carro pegando fogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*