Cotidiano

Após perseguição, PM prende dois homens por tráfico de drogas em São José dos Campos

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas e resistência após perseguição na zona sul de São José dos Campos

Na madrugada deste domingo (22) a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, resistência e desobediência na zona sul de São José dos Campos. A operação ocorreu por volta das 4h, quando policiais da 2ª Companhia do 46º Batalhão da PMI tentaram abordar um veículo Corsa que circulava com os faróis apagados e havia avançado um sinal vermelho.


O motorista, ao receber a ordem de parada, ignorou as instruções da polícia e iniciou uma fuga pelas ruas do bairro Campo dos Alemães, dirigindo de forma imprudente e colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas. A perseguição policial se estendeu até o conjunto de prédios do Colônia Paraíso, onde o condutor tentou entrar, mas acabou derrubando o portão do local na tentativa de escapar.

Continua depois da publicidade

Os dois ocupantes do veículo abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, mas foram rapidamente capturados pela equipe policial. Durante a vistoria no veículo, foram encontrados entorpecentes: 82 pedras de crack, 16 porções de maconha e 2 pinos de cocaína.

A ocorrência foi registrada no distrito policial de São José dos Campos, e os dois indivíduos permanecem presos à disposição da justiça.

Apreensões

Crack: 82 pedras
Maconha: 16 porções
Cocaína: 2 pinos

Veja também

Golpe de DARF falsa afeta empresas com cobranças fraudulentas 

 

Uma resposta para “Após perseguição, PM prende dois homens por tráfico de drogas em São José dos Campos”

  1. Nilceia Lopes Moreira disse:

    Pena! que os policiais arriscam a vida, e a injustiça solta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*