Litoral Norte

Após impacto das chuvas, abastecimento de água é normalizado no litoral norte

Após chuvas intensas que afetaram as ETAs, sistema foi totalmente recuperado durante a madrugada (18) e distribuição está regular em Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba

A Sabesp informou nesta quinta (18) que o abastecimento de água foi restabelecido em toda a área atendida no Litoral Norte. Após as fortes chuvas que impactaram a operação das Estações de Tratamento de Água (ETAs) na quarta (17), as equipes técnicas estenderam os trabalhos durante toda a madrugada para garantir a recuperação do sistema.


Neste momento, todos os pontos de monitoramento e reservatórios encontram-se abastecidos e a distribuição segue normalizada nas cidades de Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba.

A Companhia reforça a importância de manter o uso consciente da água. Embora o sistema esteja recuperado, ocorrências de problemas pontuais (como falta de água em imóveis específicos ou baixa pressão) devem ser informadas imediatamente pelos canais de atendimento para vistoria técnica.

Continua depois da publicidade

A Sabesp informa que permanece à disposição dos clientes por meio de seus canais de atendimento: 0800 055 0195 (ligação gratuita), WhatsApp oficial (11) 3388-8000 ou Agência Virtual no site da empresa.

Veja também

Chuvas amenizam, e deixam mais de 120 desalojados e famílias desabrigadas em Ilhabela 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*