Sem categoria

Acidente no Anel Viário no Aquarius deixa mulher gravemente ferida

Acidente no Anel Viário em São José dos Campos deixou uma mulher ferida. Condutor que causou a colisão fugiu do local.

Acidente no Anel Viário no Aquarius deixa mulher gravemente ferida

Foto: Vale 360 News

Uma mulher de 49 anos ficou gravemente ferida em um acidente no Anel Viário no Jardim Aquarius, em São José dos Campos, na noite desta quinta-feira (27). O carro que ela dirigia, um Honda Fit verde, capotou após ser atingido por um Fiat Linea preto, que, segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade.


A colisão aconteceu por volta das 23h17, em frente à saída do Jardim Aquarius. Com o impacto, a vítima foi encontrada desacordada, com ferimentos graves e sangramento no rosto e ouvido. Ela foi socorrida ao Hospital da Vila Industrial.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, o condutor do Fiat Linea fugiu do local sem prestar socorro, abandonando o veículo. A Polícia Civil investiga o caso para identificar o motorista e esclarecer as circunstâncias do acidente.

Continua depois da publicidade

18 respostas para “Acidente no Anel Viário no Aquarius deixa mulher gravemente ferida”

  1. Quem ama JESUS CRISTO disse:

    Que o Senhor Jesus venha a cuidar da vida dessa mulher, e restaurar a saúde dela.
    E que encontrem o irresponsável que a deixou-lá, sem prestar o socorro que ela precisava

    .

  2. José Antônio disse:

    A cidade está largada, depois das eleições o prefeito sumiu! Ruas esburacadas. Ninguém respeita as placas de trânsito e os semáforos.

    • Cidadão de Bem disse:

      Só me falta esta em Antoninho. Motoristas infratores e a culpa é do prefeito que sumiu? Qta asneira que somos obrigados a ler. Muita chuva na região, tb deve ser culpa do prefeito? Kkkkkk

      • José Antônio disse:

        Ei, cidadãozinho, você que veio aqui para defender o prefeito que não faz nada pela população de SJC, quanto você está ganhando para defender político incompetente? Uma coisa é certa, a cidade está largada depois das eleições. Responda para mim: Quem é o responsável pela falta de fiscalização no trânsito na nossa cidade, pela atuação dos agentes de trânsito, pelos radares de trânsito, pelas câmeras que deveriam coibir crimes, pelos imensos buracos nas ruas, pela atuação da Guarda Municipal, etc? A resposta é uma só: o seu prefeitinho incompentente que só gosta de lacrar nas redes, mas que não trabalha pela cidade e pela população.

  3. Piloto da Roça disse:

    Novamente temos uma colisão nesta curva.

  4. Ademir B. Oliveira disse:

    É lamentável a irresponsabilidade de alguns motoristas. No mínimo estava bêbado ou drogado e fugiu do flagrante, isso sim. Coitada da mulher que pagou o pato.

  5. Rubens Filho disse:

    Este trecho de ambos os lados é uma doideira só. Velocidade permitida é de 80 km/h.
    Tem motoristas abaixo da velocidade permitida e acima e mudam de faixa igual a Fórmula 1 e sem dar seta.
    Na hora do rush, parece corrida maluca.

  6. JJ Oliveira disse:

    Futebol é coisa de satanás.

    • Juca disse:

      Falou besteira. Satanás são as pessoas sem educação – desde a educação básica até respeitar um ao outro -, mas aqui a piãozada é regida pelo funk, pelo tik toker, e não por educadores e referências. Fora que aqui em SJC a galera dirije MUITO MAL. E isso faz parte do que?! Falta de educação! “Não sei dirijir!” Opa, logo não vou por a vida dos outros em risco. Ahhh não, se fo**, todo mundo faz…”h, então também vou, se fo**! Taí o resultado de mais uma… agora a mulher – se estava fazendo barbeiragem ou não – pode ser mãe, trabalhadora etc está pagando o
      Pato de um FD* sem educação e irresponsável.

    • Juca disse:

      *dirigir

  7. Georges disse:

    Câmaras para todo lado então tem sim como identificar o condutor. Nossas leis são muito brandas para quem assume a responsabilidade de poder provocar a morte de um outro.

    • Carlão disse:

      Cadê a prefeitura para multar os homicidas no trânsito de SJC? Ontem, 27/03, tivemos comemoração de um time que bloqueou a avenida 9 de julho, com carros e motos andando em alta velocidade na contramão. Não vi um policial sequer. A bagunça acabou depois das 2:00 da madrugada. Para São José voltar a ser segura, o prefeito teria que trabalhar…

  8. Deyde Costa disse:

    Temos muitos homicidas com habilitação no transito. Infelizmente.

  9. Cidadão de Bem disse:

    Só me falta esta em Antoninho. Motoristas infratores e a culpa é do prefeito que sumiu? Qta asneira que somos obrigados a ler. Muita chuva na região, tb deve ser culpa do prefeito? Kkkkkk

    • José Antônio disse:

      Ei, cidadãozinho, você que veio aqui para defender o prefeito que não faz nada pela população de SJC, quanto você está ganhando para defender político incompetente? Uma coisa é certa, a cidade está largada depois das eleições. Responda para mim: Quem é o responsável pela falta de fiscalização no trânsito na nossa cidade, pela atuação dos agentes de trânsito, pelos radares de trânsito, pelas câmeras que deveriam coibir crimes, pelos imensos buracos nas ruas, pela atuação da Guarda Municipal, etc? A resposta é uma só: o seu prefeitinho incompentente que só gosta de lacrar nas redes, mas que não trabalha pela cidade e pela população.

    • José Antônio disse:

      Ei, cidadãozinho, volte para a escola e, desta vez, aprenda a escrever certo antes de sair por aí escrevendo asneiras.

  10. Marcus Guarani disse:

    Essa pessoa que sofreu acidente é a minha Prima, e veio a óbito, por causa desse ser, infelizmente nossa LEI É UMA MERDA………

  11. Marcos Fontes disse:

    Meu amigo a cidade “inteligente” esta sim largada. A droga esta em toda parte da cidade. Vc nao consegue ficar se quer com a janela do carro aberto que ja chega um pedinte. Nao podemos almocar em paz, ir em uma padaria que oa drogados ja entram atras pedindo e exigindo as coisas, motoqueiros loucos andando a mil pelas ruas, inaeguranca total e vc nao ve nenhum policiamento.seja da Guarda Civil ou Militar. Experimente sair de madrugada nas ruas para vc ver oque vai encontrar. Nos que precisamos acordar de madrugada, ir para pontos de onibus na escuridao e que sente.o terror. Entao e isso.ae SJCampos ja foi boa agora so e mais.uma.cidadeziinha cheio de problemas sociais infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*