Mobilidade

Acidente na Mário Covas: motorista bêbado tenta fugir e é detido em São José

Motorista embriagado preso em São José dos Campos após colisão na avenida Mário Covas. Jovem de 23 anos tinha CNH vencida e tentou fugir

Acidente na Mário Covas: motorista bêbado tenta fugir e é detido em São José

Um motorista embriagado foi preso em flagrante após provocar um acidente na avenida Mário Covas, próximo ao acesso para a rodovia Tamoios, em São José dos Campos, por volta das 22h30 de domingo (2). O jovem de 23 anos, dirigia um Hyundai I30 preto em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu na traseira de um Fiat Argo branco.


No outro veículo estavam um homem de 47 anos e seu filho de 16, que sofreu ferimentos leves na boca. Após a colisão, o motorista tentou fugir, mas foi impedido por um outro motorista que parou no local e acionou a Polícia Militar.

Embriaguez confirmada

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico e desorientação. Além disso, ele estava com a carteira de habilitação vencida. O jovem foi levado à delegacia, onde se recusou a prestar depoimento, exercendo o direito ao silêncio.

Continua depois da publicidade

Exames realizados confirmaram o estado de embriaguez e as lesões sofridas pela vítima adolescente. O veículo do infrator foi apreendido e ele acabou autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Reincidência preocupa autoridades

O caso foi registrado como prisão em flagrante e será investigado pela Polícia Civil de São José dos Campos. Este é mais um episódio envolvendo motorista alcoolizado nas vias da cidade, o que reforça a preocupação das autoridades com a segurança no trânsito e a necessidade de maior conscientização sobre os riscos de dirigir sob efeito de álcool.

Vídeo mostra batida fatal na Estrada Velha em São José dos Campos

6 respostas para “Acidente na Mário Covas: motorista bêbado tenta fugir e é detido em São José”

  1. Piloto da Roça disse:

    Meu medo é que apareça mais fracassados como este.

  2. Carlos disse:

    Que engraçado. No acidente com a Mitsubishi, o motorista foi liberado. Brasil é assim, tudo depende de quem você é e de quem você conhece.

  3. J Medeiros disse:

    “Reincidência preocupa autoridades”
    Isso significa em outras palavras “NÃO ESTAMOS CONSEGUINDO FISCALIZAR ADEQUADAMENTE”.
    Todos a sabemos do excesso de bebida alcoólica nos FDS e se quiserem, muitos acidentes poderiam ser evitados.

  4. Comissionado Consciente disse:

    Fruto da FALTA DE FISCALIZAÇÃO da polícia de São José dos Campos. Onde estão os COMANDOS POLICIAIS nas vias em que não tinha como retornar o veículo e que deixavam todos aterrorizados (inclusive os motoristas que andavam com habilitação e documento do veículo em dia)?
    Aí vem o comando da polícia em seus conteúdos de marcas pagos na imprensa com dinheiro público, com blá blá blá blá blá blá dizendo que está tudo melhorando em nossa região. Onde???
    A VOLTA DOS COMANDOS POLICIAIS é pra ontem e se nada for feito mais vítimas estarão estampadas nas páginas de crimes e violências.
    Alô Governador de SP, assim como o Governador do Rio, Sr. Cláudio Castro, o senhor não é carioca? Faça como ele, ponha a calça e haja sem medo. Será que não está na hora de trocar esse comando policial que só funciona meia boca aqui no vale? Uma segurança pública eficaz e com resultados práticos na vida do cidadão de bem, será o principal tema da próxima eleição. Pense nisso Governador. A segurança pública é pra todos e não só pra vocês aí do Palácio.

  5. Cidadão de Bem disse:

    Concordo com o nobre Comissionado Consciente, ha muito tempo nao veja mais as BRITZ na nossa cidade. De um tempo pra cá a impunidade está governando a nossa cidade. Hj os motoqueiros malucos do Ifood fazem o que querem, não respeitam as leis de trânsito, andam com estas malditas motos barulhentas. A maioria andam com as motos adulteradas, documentação atrasada e até mesmo roubadas. Esta na hora da PMSJC recolher e multar estes infratores bandidos. Acorda pessoal da Segurança Pública.

    • Augusto Santos disse:

      Sei que BLITZ é uma batida policial de caráter inesperado.
      E BRITZ? Será que é uma batida de professores, com a finalidade de detectar analfabetos funcionais? Cuidado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*