Cotidiano

Acidente deixa motociclista morto na Via Dutra em São José dos Campos nesta manhã

Acidente deixa motociclista morto na Via Dutra em São José dos Campos nesta manhã

Foto Leitor André

Uma colisão fatal entre uma motocicleta e um caminhão na manhã desta quinta-feira(25), no Km 140 da Via Dutra, sentido São Paulo, deixou um motociclista morto. O acidente ocorreu por volta das 6h57 e impactou significativamente o tráfego na região.

De acordo com informações fornecidas pela concessionária CCR, responsável pela administração da rodovia, o acidente envolveu uma colisão lateral entre um caminhão e a motocicleta, resultando na queda do condutor da moto. Ao chegarem ao local, equipes médicas da concessionária prontamente constataram a gravidade da situação, declarando o óbito do motociclista.


No momento, o trânsito flui lentamente pela faixa da esquerda, causando complicações significativas para os motoristas que se deslocam em direção a São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal está no local para investigar as circunstâncias do acidente e tomar as medidas necessárias.

Continua depois da publicidade

9 respostas para “Acidente deixa motociclista morto na Via Dutra em São José dos Campos nesta manhã”

  1. . disse:

    Infelizmente uma fatalidade, mas também infelizmente a grande maioria dos que andam de moto, seja na dutra ou na cidade acham que são os donos da rua e ultimamente tenho visto muitos dando o tao famoso GRAU já presenciei isso até em corredores e na dutra. Acarretando em acidentes, lamentável.

  2. José Valter disse:

    Bom dia, o acidente foi sentido rio e o trânsito estava parado no mesmo sentindo

  3. daniel majela galvao de souza disse:

    Precisamos de uma faixa exclusiva para motos. Ontem foi eu que passando no corredor por conta do transito…que é permitido nessas circurstancias…foi fechado por um carro e cai na via e tive alguns escoriações e estou bem.

    • Cidadão de bem disse:

      É motoqueiro Daniel, deve ser um petista e tentando levar vantagem. Como vc deve ser habilitado e fez todos os cursos para receber a sua carteira, vc sabe que corredor não foi feito para se trafegar, certo? e em lugar nenhum está escrito em caso de trânsito vc esta autorizado a trafegar pelo corredor . A moto é um veículo condutor é deve seguir as leis de trânsito. Ou seja tráfegar atrás dos outros veículos em fila correta e ultrapassar pela esquerda. Vc deu sorte, espero que da próxima vez ué vc trafegar pelo corredor, vc pense que sua família poderia estar realizando o seu velório. Cuidado pq o trânsito mata.

  4. daniel majela galvao de souza disse:

    ( corrigido )Precisamos de uma faixa exclusiva para motos. Ontem fui eu que passando no corredor por conta do transito…que é permitido nessas circunstâncias…fui fechado por um carro e cai na via e tive alguns escoriações e estou bem.

    • Cidadão de bem disse:

      Fala sério em vez de vc trafegar corretamente ter uma faixa exclusivo para motos nas rodovias e avenidas da cidade. Acorda. VC EDTA DE BRINCADEIRA NE? É só pilotar direito que da tudo certo.

  5. Guilherme disse:

    As pessoas julgam quem está em cima de uma moto como se os motoristas no seu carrinho fossem santos. Não é o caso dessa matéria mas é bom dizer que ninguém respeita ninguém nas ruas, não usam seta, andam acima do permitido e em dias de chuva então nem se fala. Que esse rapaz descanse e sua família tenha forças.

  6. Iharars disse:

    Não vou nem comentar sobre motoqueiro, pq os motoristas de Sjc são péssimos não respeitam nada não sabe sinalizar ou não sabe até hj onde fica a seta do carro, quando dá ré nao olha pra trás, então julgar seria impossível. Meus sentimentos a família.

  7. Cristiane disse:

    Eu passei no local no momento em que estavam levantando a maca com o corpo dele envolvido em um plástico preto e levaram ele para o carro da funerária. Eu pedi a Deus para receber ele e confortar os familiares 🙏.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*