Esporte

Vôlei São José perde para Suzano na Arena, mas segue na elite da Superliga

Mesmo jogando na Arena o Vôlei São José perdeu para o Suzano por 3 a 0, mas garantiu permanência na elite da Superliga Nacional Masculina

Vôlei São José perde para Suzano na Arena, mas segue na elite da Superliga

Vôlei São José perde para Suzano na Arena, mas segue na elite da Superliga / Foto: Léo Lenzi/Agência NTZ

O Vôlei São José encerrou sua participação na Superliga Nacional Masculina com uma derrota por 3 sets a 0 para o Suzano, na noite de quinta-feira (27), na Farma Conde Arena. Apesar do resultado negativo, a equipe garantiu sua permanência na elite do torneio para a próxima temporada.


Com parciais de 22×25, 16×25 e 20×25, os joseenses não conseguiram avançar aos playoffs e terminaram a competição na nona colocação, somando 22 pontos. Já o Suzano, com 32 pontos, ficou na sétima posição e enfrentará o Itambé Minas nas quartas de final.

Próximos desafios

Continua depois da publicidade

Com o fim da Superliga, o Vôlei São José volta suas atenções para o Campeonato Paulista, previsto para o segundo semestre de 2025. A equipe segue trabalhando para evoluir e buscar melhores resultados na próxima temporada.

Veja também

Caso Marco Aurélio: série sobre o desaparecimento começa a ser gravada em Piquete 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*