Cotidiano

Três ladrões de celular são presos pela PM na zona sul de São José dos Campos!

Trio de marginais roubou celular de mulher na Pça. Rubens de Castilho, no Estoril, e foi pego no DP II pela PM; celular foi devolvido á vítima

Três ladrões de celular são presos pela PM na zona sul de São José dos Campos!

Três ladrões de celular são presos pela PM na zona sul de São José dos Campos / Foto: Bela e movimentada Praça Rubens de Castilho, no Estoril

A Polícia Militar prendeu três criminosos envolvidos no roubo de um celular na zona sul de São José dos Campos. A ação ocorreu nesta quinta-feira (27) após a equipe identificar o veículo utilizado no crime, um Fiat Uno, durante patrulhamento no bairro Dom Pedro II, zona sul da cidade.


O crime aconteceu na Praça Rubens Castilho, no Jardim Estoril, onde uma mulher teve o celular roubado pelo trio. Durante buscas, os policiais localizaram o carro na Avenida 11 com a Rua 25, onde dois suspeitos foram abordados. Questionados, eles confessaram o crime e informaram que o terceiro comparsa estava com o aparelho.

Com apoio de outras viaturas, o terceiro envolvido foi localizado na Rua 25 e admitiu estar com o celular da vítima. Todos os detidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceram à disposição da Justiça. O celular foi recuperado e devolvido à vítima.

Continua depois da publicidade

Veja também

Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito! 

 

5 respostas para “Três ladrões de celular são presos pela PM na zona sul de São José dos Campos!”

  1. Emerson disse:

    Mas roubar celular e tomar uma cervejinha é permitido pelo atual goveeno…logo assim serao soltos na audiencia de custodia.
    Faz o L Sanja

  2. Augusto Santos disse:

    Impressionante que ainda existem bozolóides que acreditam em fake news. O governo atual está muito, mas muito abaixo do esperado, mas o governo anterior do Bozo fascista, ladrão golpista, conseguiu ser muito pior, tanto é que sua prisão é questão de tempo…
    Aguarde 72 horas pela anistia do “Capetão Minto”, e se isto não acontecer, vai acampar em Brasília e se também não der certo, destrua o congresso. Em último caso, mude para os EUA e vai lamber as bolas do Bozo americano!

  3. Comissionado Consciente disse:

    Os cinco deveriam ser eliminados pro bem da sociedade.

    • Augusto Santos disse:

      Se for para o bem da humanidade, tem que eliminar muito mais. Só aqui na região tem uma cambada!

      Justiça considera inconstitucionais 130 cargos comissionados da Prefeitura de Taubaté.

      O Tribunal de Justiça de São Paulo julgou inconstitucionais 458 cargos comissionados da Prefeitura de São José dos Campos.

  4. Bruno disse:

    O ladrão de relógios, joias e o responsável pela tentativa de golpe já está indiciado e, em breve, estará enjaulado. A polícia do Tarcísio anda sumida, mas esperamos voltem a coibir os diversos roubos e crimes que transformam nossa sociedade em um vale-tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*