Cotidiano

Novo supermercado vai gerar 700 vagas de emprego em São José dos Campos

A Rede Tauste Supermercado está sendo construída na avenida São João no Jardim Aquarius

Tauste

A Rede Tauste Supermercado está sendo construída na avenida São João no Jardim Aquarius

Um novo supermercado está sendo construído na avenida São João, no Jardim Aquarius, zona oeste de São José dos Campos, ao lado do Madeiro e em frente ao colégio Monteiro Lobato. A previsão de inauguração é no segundo semestre de 2022.


Este novo supermercado já gera 180 empregos na obra e vai gerar após inauguração 700 empregos diretos e indiretos. Os interessados em enviar currículo para o Tauste Supermercado, é só entrar em https://tauste.gupy.io/

Quanto ao empreendimento, no interior do Tauste Supermercado haverá uma galeria de 30 lojas que complementam os serviços de lotérica, lojas de presentes, farmácia, pet shop, praça de alimentação e muito mais. São 30 mil m² de construção e aproximadamente 400 vagas de estacionamento.

Continua depois da publicidade

Tauste Supermercado
Com 30 anos de existência, o Tauste (nome que remete à cidade de Tauste no centro-norte da Espanha, origem dos avós e bisavós de seus fundadores) iniciou suas atividades em uma pequena loja no bairro Palmital, em Marília, com apenas 8 funcionários.
Hoje a rede Tauste é composta por 8 lojas sendo duas em Marília, duas em Bauru, três em Sorocaba e uma em Jundiaí. Para atender a rede, foi implantado em 2019 no município de Itú, às margens da Rodovia Presidente Castelo Branco o Centro de Distribuição Tauste.
A expectativa é que para os próximos 3 anos, novas lojas venham a ser incorporadas à rede. A unidade de São José dos Campos já está em fase de construção e deve ser inaugurada em meados de 2022.

72 respostas para “Novo supermercado vai gerar 700 vagas de emprego em São José dos Campos”

  1. Tomara que atenda os órfãos do Extra porque, depois que fechou, a compra de hortifruti no dia de promoção, que todos resolveram fazer na 5ª, ficou sem pai nem mãe. E em seu lugar outro atacarejo que só tem preço baixo para compras em toneladas….rs

  2. Parabéns – Excelente empreendimento , tudo que vem para melhorar o atendimento para a cidade é sempre bem vindo.
    OBS: Vou mandar meu curriculo para o site da Tauste Supermercado
    Pois estou precisando trabalhar, sou Engenheiro Civil e preciso complementar minha renda.
    Abraço

  3. Ja trabalhei de vendedor externo,hort frutt,serviços gerais e manutenções e ajudante de obra

  4. Sah disse:

    Que ótima notícia, muita gente desempregada agora vai ter oportunidade de emprego.

  5. Sim estou prescisando muito

  6. Bernadete disse:

    ACHEI INCRIVEL TAMBÉM
    ESTA CIDADE CARECE DE MUITO MAIS EMPREENDEDORES E NOVOS EMPREGOS.

    ÚNICA OBJEÇÃO
    ESSE BAIRRO É CLASSE A E B….MAS OS C..D…E..F… FICAM AO MENOS TRABALHANDO NÉ

    PORQUE PRECISAMOS MESMO É DE PREÇOS PARA TODOS DE A a Z.

  7. QUE MARAVILHA ….VOU ENCAMINHAR MEU CURRICULO TENHO CURSO DE TEC ENFERMAGEM DO TRABALHO DENTRE OUTRIS CURSOS MAS QUERO MUITO PODER TER A EXPERIÊNCIA DE COMEÇAR EM UMA EMPRESA ….. PODENDO FAZER PARTE VESTINDO A CAMISA E AGREGANDO VALORES .DESDE JA AGRADEÇO.

  8. Tomara que muita gente que for enviar currículo consigam essa vaga nesse novo supermercado que vai ser mais uma opção para cidade.

    • David disse:

      Mais um supermercado para os Vips, esse não passo nem na porta, preços serão exorbitantes, mais os Vips merecem pagar caro pelos mesmos produtos que nós réles mortais pagamos metade do preço kkkkkk

      • Rosemarie disse:

        Já parou para pensar que são os ” ricos” que geram emprego e renda no País? Se todos fossem pobres, onde as pessoas trabalhariam? Raciocina um pouco.

        • Jaqueline disse:

          Todos, independente se ricos ou pobres, geram renda no país! O que seria dos grandes empresários sem mão de obra para os diversos tipos de trabalho, inclusive braçais? O que seria dos assalariados sem os empreendedores e investidores para fomentar os empregos? Temos que aprender a respeitar a contribuição de cada um para o desenvolvimento de um país! É isso que falta ao povo brasileiro para sermos uma grande nação. Valorizar cada um e cada trabalho realizado!

        • TONY MARQUES disse:

          Preconceito besta

          • Peter disse:

            Cara, você tirou a pergunta de minha boca. Também ia perguntar isso a ele.
            Passa a dica aí amigo!

      • Rafael disse:

        Oi David, em que mercado vc está pagando metade do preço, dá a dica aí. Valeu!

      • Cesar disse:

        🤦🤦🤦

  9. Gostaria muito de fazer parte da equipe

  10. José Carlos disse:

    Parabéns, toda empresa que gera empregos diretos e indiretos são bem vindos. Só não explorar o trabalhador que já só sofre as consequências, principalmente na terceirização.

  11. David, seu babaca. Deixa de ser preconceituoso. Abraham Lincoln já disse 200 anos atrás que não é eliminando os ricos que ajudarás os pobres. Então, procure trabalhar mais ao invés de encher o saco

  12. Boa tarde
    Muito bom poder contar com uma empresa de grande conceito e redponsabilidades e a preocupação de empregar muitas pessoas q precisam.parabens pela iniciativa

  13. Ana disse:

    Poderia montar um mercado aqui na Rui Barbosa, Santana

  14. Estou muito feliz! Mais um Empresa, estou desempregada, vou fazer meu cadastro, quero muito fazer parte da seleção e poder trabalhar no atendimento ao público e ao, é o que sei fazer de melhor. Grata!

  15. David disse:

    Olha só como se descobre um Vip que gosta de pagar caro pelas coisas, ou um babaca que se faz de Vip, vai vc encher o saco de outro, seu baba ovo de rico, e deve se achar intelectual também citando Lincoln kkkkkk sua raça e triste de ver mesmo kkkkkk

  16. Parabens a nossa cidade, que esta cada vez mais ganhando empreendedores para assim dar empregos e uma melhor para cada um que queira realmente ter um salário trabalhando.
    Meu muito obrigada a rede Tauste e seus colaboradores que Deus abençoe o novo investimento.
    Vou enviar também meu currículo para assim concorrer a uma das vagas.

  17. Parabens a nossa cidade, que esta cada vez mais ganhando empreendedores para assim dar empregos e uma vida melhor para cada um que queira realmente ter um salário TRABALHANDO.
    Meu muito obrigada a rede Tauste e seus colaboradores que Deus abençoe o novo investimento.
    Vou enviar também meu currículo para assim concorrer a uma das vagas.

  18. Quero saber como que fazer para cadastra o currículo

  19. Preciso trabalhar urgência estou precisando muito..

  20. Muito bom mais emprego na melhor cidade do brasil

  21. Muito bom para cidade excelente para quem precisa trabalhar.

  22. Quando começa às obras do Tauste em Piracicaba?

  23. Que maravilha estamos precisando mesmo

  24. Zé Eduardo disse:

    Excelente mercado, produtos de qualidade e frescos. Preço bom e justo.

  25. Andressa Martins Duarte

  26. José Luiz disse:

    Ótimo supermercado, já conheço lojas em outras cidades, mais uma opção. Concorrência sempre é bom. Mas também sempre tem os mimizentos que reclamam de tudo. Povinho m…

  27. Leo disse:

    QUE MARAVILHA….SJC CRESCENDO CADA VEZ MAIS..JA ENVIEI MEU CURRICULUN…DEUS E PAI

  28. Deborah disse:

    onde posso deixa meu currículo?

  29. Estou precisando muito de trabalhar espero ter horponidade de fazer parte dos funcionários

  30. Gostaria muito de fazer parte da equipe!

  31. Olha que incrível,essa notícia.
    Gostaria muito de fazer parte da equipe

  32. Lucas disse:

    Magnifico

  33. Estou precisando de um trabalho, para poder ter minhas coisas e ajudar em casa.

  34. Preciso de um trabalho, pois quero ter minhas coisas e ajudar em casa !!

  35. Preciso desse emprego para ter minha independência e poder ajudar meus pais financeiramente.

  36. Estou precisando, gostaria de fazer parte dessa equipe,tenho várias esperiencia etc..,.

  37. Quero fazer parte dessa equipe

  38. Quero uma aportunidade e fazer parte desse equipe

  39. Eu quero arrumar um serviço

  40. Estou precisando muito trabalhar, tenho varias experiencias profissionais, disponível a qualquer horários.

  41. Gostaria de fazer parte da equipe de vocês!

  42. Tenho 74 anos e muita disposição para trabalhar.
    Essas vagas de trabalho são oferecidas para até que faixa etária
    Sem constrangimento , pode responder.
    Desta maneira não terei que enviar meu currículo.
    Desejo sorte no empreendimento e também aos candidatos.
    Atenciosamente
    Regina.

  43. Que maravilha . Tenho experiencia .quero muito fazer parte da equipe . Me chama por favor. 😉😉😉

  44. Tamires disse:

    Meu nome e tamires estou precisando muito de trabalhar e gostaria de ter essa oportunidade

  45. Gostaria de uma oportunidade para fazer parte dessa grande empresa se possível for agradeço muito sua atenção Obrigado

  46. Gerson disse:

    Gostaria de uma oportunidade para compor nesta empresa, conheço bem o ramo alimentício e também vinhos.

  47. Gostaria de uma oportunidade…estou precisando mtooo…aceito qualquer area..obrigada

  48. Por favor gostaria muito te trabalho pra vocês, me de uma chance

  49. Sou Rosilene Antunes Gostaria muito de fazer parte dessa equipe,é sempre bom aprender e ter mais conhecimento,sou uma pessoas muito dedicada no que faz,e sempre disposta em aprender coidas novas só preciso de uma oportunidade em fazer parte dessa empresa desde já acradesso

  50. ja pensou em cuidar de suas vida e seu trabalho ou pro tirar trabalho e deixar a vid. do rico ou do pobre em paz ele es …rico. desenvolveu para isso .trabalhou ou veio de berço..ate quando. vc reclama ele desenvolve e luta e trabalha. e vc só reclama dele ..parabens. São jose dos campos e. administração. tras mais. .muitos querem trabalhar muitos querem emprego e Trapalhar o patrão.

  51. Seja bem vindo ótimo aportunidade da mais empregos para população. De SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. Gostaria muito de ter uma aportunidade Exercer com responsabilidade e qualidade toda a função que me for desgnada, contribuinde assim para desenvolvimento da empresa que me propocionar essa aportunidade.

  52. Gastaria dê fazer parte dessa equipe

  53. Gostaria de faser parte dessa equipe,e ter a oportunidades de exercer cm responsabilidade e dedicação a fundão que mim for colocada🙌

  54. Ser profissional e pessoalmente no trabalho e ser o desenvolvimento da equipe de funcionários da organização como uma pessoa de crescer cada um e ter objetivo de crescer e ser profissional do grupo do projeto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*