Ocorrência

Motociclista tem mal súbito e cai na avenida Mário Covas

Samu constatou o óbito no local; ocorrência registrada perto do viaduto Talim

Motociclista tem mal súbito e cai na avenida Mário Covas

No início da tarde desta quarta-feira (15), um motociclista, que transitava pela avenida Mário Covas, região sul de São José dos Campos, sentido Tamoios teve um mal súbito enquanto pilotava a moto.


A Polícia e o Samu foram acionados e constataram a morte do motociclista. As autoridades aguardam a chegada da perícia no local. A PM tenta contato com a família da vítima.

O trânsito na avenida Mario Covas está congestionado até a Unifesp, já que, no local do acidente, está sendo usada apenas uma faixa da avenida.

Continua depois da publicidade

A Life se solidariza com família e amigos neste momento de dor imensurável.

 

Veja também: Ladrões agem com audácia e furtam relojoaria em shopping em São José 

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*