Cotidiano

Idoso de 74 anos morre atropelado por moto na zona sul!

Atropelamento ocorreu na tarde desta terça (11), na Rua Bacabal, no Parque Industrial. Polícia investiga as circunstâncias do acidente

Idoso de 74 anos morre atropelado por moto na zona sul!

Idoso de 74 anos morre atropelado por moto na zona sul!

Um idoso atropelado em São José dos Campos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O senhor, de 74 anos, foi atingido por uma motocicleta na tarde desta terça-feira (11), na rua Bacabal, no Parque Industrial, zona sul da cidade. A via não possui faixa de pedestre.


Segundo o boletim de ocorrência, o homem caminhava pela rua quando foi atingido por uma motocicleta Suzuki prata, conduzida por um homem de 30 anos. Testemunhas relataram que o idoso ficou inconsciente e apresentava sangramento intenso. A equipe do Samu foi acionada imediatamente, mas ao chegar ao local constatou o óbito.

Motociclista foi hospitalizado

Continua depois da publicidade

O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vivale, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Ele permaneceu no local após o acidente e prestou esclarecimentos à polícia. A motocicleta foi entregue a um familiar do piloto.

A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do atropelamento. O laudo pericial será fundamental para esclarecer a dinâmica do acidente e apontar possíveis responsabilidades.

Impacto no trânsito e investigações

O acidente gerou congestionamento na rua Bacabal, e imagens da cena foram anexadas ao boletim de ocorrência. A Polícia Civil segue apurando o caso para entender todos os fatores que levaram ao atropelamento do idoso em São José dos Campos.

Veja também

Atenção empresários e prestadores de serviços do Aquarius; Vem aí o 6° guia gratuito! 

4 respostas para “Idoso de 74 anos morre atropelado por moto na zona sul!”

  1. Piloto da Roça disse:

    Estrada Velha.
    Rua Bacabal.
    Muitas vidas se foram neste local.

    • JJ Oliveira disse:

      A J.B.S. Soares (estrada velha) é a avenida mais anacrônica da cidade. Qual outra avenida tem via dupla, sem divisão central física? A prefeitura deveria pensar urgentemente em incorporar ela à administração municipal e reformulá-la!

  2. JJ Oliveira disse:

    Quem anda de Suzuki normalmente é motociclista correto.

  3. Andson Pontes disse:

    HÁ SIM FAIXA DE PEDESTRES NA VIA. INCLUSIVE TEM UMA HÁ UNS 3O METROS DE ONDE OCORREU O ACIDENTE… MELHOR REVER A MATERIA DIVULGADA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*