Cotidiano

Grupo Oscar assina concessão do Martins Pereira

Grupo, que também administra o São José, assume o estádio por 25 anos e planeja uma série de novidades; entorno do estádio também será melhorado

Grupo Oscar assina concessão do Martins Pereira

Grupo Oscar assina concessão do Martins Pereira / Foto: Life

O Martins Pereira agora tem um dono privado! A Urbam (Urbanizadora Municipal) e a empresa Gros Participações Ltda., do Grupo Oscar (mesmo grupo da SAF que administra o São José), assinaram nesta segunda  (16) o contrato de concessão do estádio Martins Pereira, maior praça esportiva de São José dos Campos, pelo prazo de 25 anos.


Bruno Constantino, diretor do grupo, garante que uma série de novidades deverá acontecer. “Agora vamos avaliar comercialmente e avaliar os potenciais o estádio além dos jogos. Dá para fazer muito mais como shows e eventos diversos. Teremos novidades. Hoje é uma data importante na história da cidade. É um orgulho assumir o estádio”, disse (veja entrevista nas mídias sociais da Life).

A concessão inclui a administração, operação e exploração comercial do espaço. A empresa poderá realizar investimentos com o intuito de tornar o espaço atrativo do ponto de vista de negócios. O prazo de concessão é de 25 anos, prorrogáveis por mais 10 anos.

Continua depois da publicidade

Entorno

Além das melhorias no estádio que serão feitas pela iniciativa privada, a prefeitura também investirá no entorno do estádio. “Vamos melhorar o entorno e acessos. A próxima estação da Linha Verde será no Martins Pereira. Também iremos avaliar a instalação de estacionamentos. Depois, na próxima etapa, estenderemos a Linha Verde por mais 12 quilômetros até o Parque Tecnológico”, afirmou o prefeito, Anderson Farias (veja entrevista nas mídias sociais da Life).

Veja também

São José vai disputar a Série D do Brasileiro em 2024! – Life Informa

 

4 respostas para “Grupo Oscar assina concessão do Martins Pereira”

  1. Lethi disse:

    Agora sim eu vo vantagem. Um local enorme e bem localizado precisa receber shows, eventos em fins de semana e cursos e treinamento durante a semana.

  2. Donizeti David More disse:

    … Enquanto isso …
    A diretoria incompetente do
    E.C. Taubaté ,Não faz NADA !!!
    Quando que vamos ter uma
    Equipe competitiva ???

  3. Sérgio Oliveira disse:

    Precisa de reformas urgente, principalmente do gramado, que foi o maior culpado pela falha do goleiro do São José na derrota da final da copa Paulista.

  4. Marya disse:

    Fiquei feliz, que tenha cursos, aulas de dança, atletismo enfim trazer o povo. Parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*