Ocorrência

Casa pega fogo na noite de domingo na zona leste de São José dos Campos

Incêndio em residência no Campos de São José mobilizou o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas sem vítimas.

Incêndio em residência no Campos de São José mobilizou o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas sem vítimas.
Um incêndio em residência mobilizou o Corpo de Bombeiros no início da noite do domingo (24) no bairro Campos de São José, zona leste de São José dos Campos. A ocorrência foi registrada por volta das 18h e segundo informações da corporação, não houve vítimas.


O fogo atingiu uma edícula de aproximadamente 8 metros quadrados. Para controlar as chamas, as equipes utilizaram cerca de 2 mil litros de água durante a operação. Após a extinção do incêndio, o local foi deixado em segurança, sem riscos de novos focos.

O incêndio em residência não causou ferimentos, mas chamou a atenção dos moradores da região, que acompanharam a ação dos bombeiros. Ainda não há informações sobre as causas do fogo, que deverão ser apuradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*