Ocorrência

Carro pega fogo no Jardim Colonial em São José dos Campos

Carro ficou destruído, mas felizmente a ocorrência não deixou vítima

Carro pega fogo no Jardim Colonial em São José dos Campos

Foto reprodução/redes sociais

Um carro pegou fogo no Jardim Colonial, região sul de São José dos Campos na manhã desta sexta-feira (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 9h53, para atender a ocorrência. O fogo destruiu por completo o carro da marca Fiat que estava estacionado na rua Iran Faria Siqueira.


Segundo a corporação a equipe chegou no local poucos minutos após o chamado, localizou o veículo já tomado pelas chamas e iniciou o combate com líquido gerador de espuma. O trabalho durou cerca de 20 minutos, tempo suficiente para confinar o fogo e evitar que se espalhasse para casas vizinhas ou fiações aéreas. O incêndio felizmente não deixou vitima.

As causas do incêndio não foram divulgadas.

Continua depois da publicidade

 

Veja também: Comitiva com Felicio e Anderson interrompe viagem a Israel após ataques ao Irã

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

3 respostas para “Carro pega fogo no Jardim Colonial em São José dos Campos”

  1. Patybrasil disse:

    Gente tava aqui lembrando que são jose tem algo inexplicável, teve tempo atrás que começou um tal de carros capotar e toda semana tinha um em determinado lugares. Agora tá um tal de carros pegar fogo um atrás do outro , coisa estranha credo, afff que doido

  2. Rubens Filho disse:

    Oooooolokomeu! Quantos carros de passeio já pegaram fogo só este ano?
    Meu mecânico disse que há algumas causas como a falta de manutenção ( ressecamento de mangueiras) e a falta de observação do proprietário ( ver, ouvir e sentir) de algo que esteja errado com o veículo e negligenciar por exemplo, vazamento de óleo que deixa marca na vaga do estacionamento do proprietário.
    Será isso mesmo?

  3. Joarez Duarte disse:

    Eu já acredito ter algo por traz destes fatos, ainda com uma Policia e Prefeitura , inoperantes., a coisa tende a piorar., mas pegar o salário, todos pegam né!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*