Cotidiano

Carro pega fogo após pane e é consumido pelas chamas no Jardim Paulista

Carro pega fogo no Jardim Paulista após pane mecânica. Bombeiros agem rápido, controlam o incêndio e ninguém fica ferido

Carro pega fogo após pane e é consumido pelas chamas no Jardim Paulista

Carro pega fogo após pane e é consumido pelas chamas no Jardim Paulista / Foto: reprodução Ocorrências 24h

Susto na noite desta segunda-feira (24) no Jardim Paulista, em São José dos Campos! Um carro pegou fogo no bairro  e foi consumido pelas chamas. O incêndio começou após o veículo apresentar uma pane mecânica enquanto trafegava pela rua Tenente Aécio.


O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente e conseguiu controlar as chamas, impedindo que o fogo se alastrasse para outras áreas. Apesar da gravidade do incidente, ninguém ficou ferido, e os danos foram apenas materiais.

Após a extinção do incêndio, a Secretaria de Mobilidade Urbana assumiu a sinalização e segurança do local para garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos pedestres.

Continua depois da publicidade

Veja também

Quadrilha furta loja de tênis no Jardim Aquarius 

 

Uma resposta para “Carro pega fogo após pane e é consumido pelas chamas no Jardim Paulista”

  1. Paulo de Tarso Marques disse:

    Qual a marca do carro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*