Mobilidade

Carro bate em poste após colisão na rua Madre Paula em São José dos Campos

Ocorrência não deixou vítima na Vila Ema

Carro bate em poste após colisão na rua Madre Paula em São José dos Campos

Um acidente, na tarde desta sexta-feira (7), envolvendo dois veículos na rua Madre Paula, no bairro Vila Ema, região central de São José dos Campos, assustou a população que passava pelo local. O acidente, felizmente, não deixou vítima.


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h15, um carro preto trafegava pela faixa do meio quando tentou virar à esquerda para acessar um comércio. No momento da manobra, o carro acabou atingindo um carro branco que seguia pela faixa da esquerda.

Até o momento, uma faixa da via está interditada, mas o trânsito flui normalmente na região.

Continua depois da publicidade

 

Veja também: Traficante é preso com 12,6kg de maconha em Caçapava 

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

8 respostas para “Carro bate em poste após colisão na rua Madre Paula em São José dos Campos”

  1. Anderson disse:

    O mesmo poste que um motoboy colidiu e veio a falecer uns anos atrás.

  2. Piloto da Roça disse:

    Esses postes aprontando novamente.

  3. Edson disse:

    Esse local precisa ter ainda mais atenção do que em outros lugares, e pra piorar tem muito motorista e motoqueiro mexendo no celular.

    Mas esse caso foi no mínimo um trajeto mal planejado, pq sinceramente, fazer curva da pista do meio para acessar estacionamento?!

  4. Rubens Filho disse:

    De novo estes postes delinquentes.

  5. Maria José de Santis Cunha disse:

    Nosso trânsito está muito violento e confuso! Pra ajudar, o desrespeito ,com o uso do celular ao volante é irritante . O pessoal deixa o bom senso em casa e vai pra rua fazer o que quer no trânsito. Os motoboys? Assunto pra mais uma postagem. Salvam-se poucos…

  6. Comissionado Consciente disse:

    ….mais um poste atrapalhando nosso trânsito. Fico imaginando no futuro quando os fios estiverem passando por baixo da terra, os muros e os portões serão os novos vilões.

  7. Antonio Bruno disse:

    É impressionante, a galera aqui simplesmente vira, muda de faixa, para “do nada” ou se joga na sua frente e boas, tipo, sorte sua se conseguir evitar a colisão. Todos carros têm, mas muito pouco usados nessa cidade são as setas e retrovisores, usam muito o dane-se. E todos têm sempre razão e a maior pressa do mundo, dar passagem é artigo de muito luxo. Triste. Educação e fiscalização zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*