Mobilidade

Caminhão fica preso em árvore na zona sul de São José dos Campos

Prefeitura e EDP foram acionadas; energia na região não foi impactada

Caminhão fica preso em árvore na zona sul de São José dos Campos

Foto: Reprodução

Um caminhão ficou preso em uma árvore de grande porte na manhã desta quinta-feira (27) no Jardim Satélite, zona sul de São José dos Campos. O incidente ocorreu na esquina da avenida Andrômeda com a rua Ipiaú, Jardim Satélite, e causou impactos no trânsito da região.


De acordo com a prefeitura de São José dos Campos, equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana foram acionadas para auxiliar na liberação da via. O tráfego precisou ser desviado pela pista contrária até a remoção do veículo.

Para liberar o caminhão foi preciso cortar um galho que impedia a passagem do veículo foi cortado. A EDP, empresa responsável pela energia da cidade, emitiu uma nota informando que registrou a queda da árvore e que, “imediatamente, uma equipe técnica foi direcionada ao local e está realizando o serviço de poda dos galhos em contato com a fiação”. A concessionária informou ainda que o fornecimento de energia na região não foi impactado.

Continua depois da publicidade

 

Veja também: Corpo de adolescente é encontrado em matagal na cidade de Caçapava

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

3 respostas para “Caminhão fica preso em árvore na zona sul de São José dos Campos”

  1. Joel de Oliveira disse:

    Até que demorou pra acontecer isso,na AV.Cidade Jardim frente ao Quinta das Flores tem várias árvores com o mesmo problema,podas mal feitas logo vai acontecer o mesmo.

  2. Piloto da Roça disse:

    As árvores são amigas dos postes.
    Danadinhas.

  3. Moisés 10CC disse:

    Pois é, né? Há 8 anos, entra ano e sai ano, que não canso de informar sobre estas árvores na Andrômeda, entre a Cassiopéia e Iguape. Dessa vez foi um pequeno aviso AO VIVO. E só tomarão providências, na poda dessas enormes e tortuosas árvores, quando cair em cima de alguma “autoridade”! E tenho dito! Quem viver, verá! Oro à DEUS, que não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*