Mobilidade

Árvore de grande porte cai em carro, com homem dentro, na avenida Salinas em São José dos Campos

Árvore de grande porte cai sobre carro na avenida Salinaszona sul de São José dos Campos, e motorista escapa sem ferimento após o susto inesperado 

Árvore de grande porte cai em carro, com homem dentro, na avenida Salinas em São José dos Campos

Foto: Life

Uma árvore de grande porte caiu sobre um carro na tarde desta terça-feira (21) na avenida Salinas, região sul de São José dos Campos, por volta das 14h10. O incidente ocorreu próximo ao número 3000 da via, no bairro Bosque dos Eucaliptos, quando uma árvore de grande porte desabou sobre um veículo que trafegava pelo local. 


Dentro do carro estava o motorista Gilberto, que apesar do susto, não sofreu ferimento. “Eu estava vindo, vi a árvore se mexendo, tentei dar ré com o carro, mas não deu tempo”, contou o condutor à Life. 

O carro atingido ficou destruído, mas o motorista afirmou ter seguro.   

Continua depois da publicidade

Equipes da prefeitura foi acionada para a retirada da árvore e liberação da via. O trecho ficou totalmente interditado durante os trabalhos, sendo desviado para uma rua paralela.  

Às 15h uma faixa da via foi liberada.

 

Veja também: Ciclista morre após mal súbito na avenida Anchieta em São José dos Campos

Gabriela Cobianchi

Redação

Estudante de Jornalismo e integra a equipe da Life Informa. Com destaque na cobertura esportiva, também atua em outras editorias, acompanhando os principais acontecimentos do Vale do Paraíba e região.

5 respostas para “Árvore de grande porte cai em carro, com homem dentro, na avenida Salinas em São José dos Campos”

  1. Carlão disse:

    O que o prefeito anda fazendo que não organiza as equipes para fazer o manejo das árvores?
    Resposta: pergunta pra amante.

    • Renato Gêmeos disse:

      Árvore de grande porte e alta dessa colocando em risco carros pedestres e moradores ….deveria colocar árvores de porte baixo para não ter esse risco .

  2. Piloto da Roça disse:

    E passava na avenida e via aquela árvore gigante pensando que iria cair.

  3. Carlos disse:

    Bom mesmo, é ser comissionado em São José.

  4. Rita de Cassia Belitato disse:

    Precisa fazer a retirada dessa árvore que já caiu mas precisa também plantar outra no lugar! Infelizmente não vejo acontecer desse jeito quando há uma remoção de árvore antiga!
    Precisamos muito do meio ambiente!Parece que fecham os olhos pra isso!
    São José se tornou uma cidade muito quente devido a essas atitudes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*