Litoral Norte

Após trafegar em zigue-zague, homem é preso por embriaguez ao volante

Motoristas denunciaram o veículo em zigue-zague à GCM de São Sebastião. Além do condutor, outros dois ocupantes também estavam embriagados

Ocorrência

Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após trafegar em zigue-zague pela Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), na Costa Sul de São Sebastião, na madrugada desta segunda-feira (3).


A GCM foi acionada após denúncias de motoristas que flagraram o veículo circulando de forma perigosa. A equipe conseguiu realizar a interceptação no bairro Boiçucanga.

Durante a abordagem o motorista apresentava claros sinais de embriaguez, assim como outros dois passageiros que também estavam no carro. No interior do veículo os agentes encontraram porções de maconha.

Continua depois da publicidade

O condutor foi encaminhado à Delegacia de São Sebastião, onde a prisão em flagrante foi ratificada pelo delegado de plantão. Foi estipulada fiança de R$ 1,6 mil para que o suspeito possa responder ao processo em liberdade.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja também

PM prende homem por estupro de adolescente de 15 anos em Ubatuba 

Uma resposta para “Após trafegar em zigue-zague, homem é preso por embriaguez ao volante”

  1. Piloto da Roça disse:

    Embriagar-se e esquecer de uma vida arruinada, mas tentando arruinar a vida dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*