Carro colidiu com poste ao tentar desviar de ônibus da Linha Verde na zona sul de São José dos Campos; veículo ficou destruído

Acidente na Linha Verde deixa carro destruído em São José / Foto: reprodução Facebook Ocorrências 24h
Na tarde desta quinta-feira (26),um acidente na Linha Verde de São José dos Campos resultou na destruição de um veículo de passeio no bairro Jardim Vale do Sol, na zona sul da cidade. O carro colidiu com um poste de energia na rua Itabaiana após o motorista tentar desviar de um ônibus que operava na Linha Verde.
De acordo com informações o condutor do veículo perdeu o controle ao tentar evitar a colisão com o ônibus, mas não conseguiu desviar a tempo. O impacto com o poste foi forte o suficiente para deixar o carro completamente destruído. Apesar da gravidade da situação, não houve ferido.
O ônibus envolvido no acidente parou antes de chegar ao ponto de parada programado, o que evitou um cenário potencialmente mais grave. As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao ocorrido, e mais detalhes poderão surgir com o avanço das apurações.
A Linha Verde, um importante eixo de transporte coletivo na cidade, tem registrado uma série de acidentes nos últimos meses, especialmente nos cruzamentos mais movimentados. O incidente de hoje reacende as discussões sobre a necessidade de melhorias na sinalização e medidas de segurança para reduzir os riscos de colisões na região, já que muitos motoristas e motociclistas não respeitam os limites estabelecidos.
Leia também
Veja também
137 detentos não retornaram aos presídios da RM Vale após 3ª saída do ano


Implantaram uma linha viaria sem planejamento.
Isso que dá alterar as avenidas colocando uma faixa exclusiva para um onibus que passa a cada 15 ou 30 minutos…
Apoio os onibus com energia eletrica…mas nao apoio a linha verde que matou o transito em sjc…..
Em Frente ao Eldorado um caos.
Esse SEMOB é muito…mas muito ruim….
Acho que ta na hora de trocar de secretario…ou trocamos o Prefeito…
Concordo com vc ma trocar esse prefeito pelo Cury é a mesma coisa de trocar 6 por meia dúzia…..aliás não temos nenhum candidato a prefeito que mereça meu voto….
Duvido que estivesse na velocidade permitida no trecho.
Concordo, o trânsito piorou muito!
Parece que o responsável, não conhece a cidade!?
Não é que não conhece a cidade….é incompetência mesmo….cabide de emprego….
Quem não está apoiando a linha verde é porque tem carro,melhor coisa que aconteceu pra ajudar os trabalhadores que utilizam o transporte público rápido,confortável e com ar condicionado. Os motoristas que não respeitam o semáforo invadindo no vermelho.
A linha só serviu pra encher o bolso de alguém. O que gastaram na obra daria pra comprar mil ônibus e melhorar o transporte da cidade. E sobraria dinheiro ainda. Agora com a eleição estão com a promessa de comprar ônibus elétricos pra usarem na cidade. É muita palhaçada.