Pinda

Acidente na estrada de Campos do Jordão deixa feridos e interdita via

Acidente estrada pra Campos do Jordão deixou jovem motociclista gravemente ferido e causou interdição temporária da via neste sábado (13).

Acidente na estrada de Campos do Jordão deixa feridos e interdita via

Foto Rede Social

Um grave acidente estrada Campos do Jordão mobilizou equipes de resgate na manhã deste sábado (13), por volta das 07h30, na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), no km 31, dentro do túnel, sentido Taubaté, em Pindamonhangaba. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta, deixando dois feridos.


De acordo com autoridades, um jovem motociclista de 22 anos foi encontrado inconsciente, com múltiplas fraturas e trauma cranioencefálico. Ele apresentava sinais vitais e foi encaminhado em estado grave pela Unidade de Resgate ao Hospital Regional de Taubaté. Já uma mulher de 30 anos, passageira do automóvel, sofreu fratura em uma das pernas e recebeu atendimento do SAMU, sendo levada a uma unidade hospitalar da região. A frente do carro ficou totalmente destruída.

O DER (Departamento de Estradas de Rodagem) informou que a rodovia precisou ser interditada entre 7h57 e 8h24 para remoção dos veículos, provocando congestionamento de aproximadamente dois quilômetros em ambos os sentidos. O tráfego voltou ao normal por volta das 9h.

Continua depois da publicidade
Acidente na estrada de Campos do Jordão deixa feridos e interdita via

Foto Rede Social

Esrom Vellenich

Redação

Jornalista, publicitário e fundador da Life Informa. Atua na cobertura de notícias do Vale do Paraíba e Litoral Norte, com foco em jornalismo regional, comunicação digital e informação de interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*