Cotidiano

Acidente entre carro e ciclista é registrado no Urbanova

Ciclista foi atingido na avenida Possidônio José de Freitas na tarde desta quinta-feira (8) no Urbanova, zona oeste de São José dos Campos

Acidente entre carro e ciclista é registrado no Urbanova

Acidente entre carro e ciclista é registrado no Urbanova / Foto: Revista Urbanova

Um acidente de trânsito – envolvendo carro e ciclista – foi registrado na tarde desta quinta-feira (8) no bairro Urbanova na zona oeste de São José dos Campos.  A colisão ocorreu na avenida Possidônio José de Freitas. As informações são da Revista Urbanova. O choque entre carro e bicicleta teria ocorrido  no momento em que o motorista realizava conversão para adentrar na avenida Falcão Peregrino.


A vítima sofreu ferimentos pelo corpo. Ele recebeu atendimento imediato. O condutor do veículo prestou socorro no local. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Apesar do incidente, o acidente não causou impacto significativo no trânsito das vias envolvidas.

Veja também

Continua depois da publicidade

Habemus papam: Novo papa Leão XIV é o primeiro dos EUA na história 

4 respostas para “Acidente entre carro e ciclista é registrado no Urbanova”

  1. João Paulo disse:

    Motorista não deduziu que o ciclista continuaria pela Possidônio e já foi entrando na subida do Troina. Conheço bem esse trecho e não fica difícil imaginar a dinâmica do acidente.

  2. Antonio disse:

    Ando de bicicleta por ali e percebo a falta de cuidado dos motoristas, tendo em vista que há sinalizações informando a presença de ciclistas e corredores. Ainda bem que não foi mais grave.

  3. J medeiros disse:

    “Apesar do incidente, o acidente”….esse reporter não sabe a diferença de acidente é incidente?

  4. Rubens Filho disse:

    Ali, não tem jeito. O ciclista, principalmente o pessoal de treino de speed, tem que diminuir a velocidade e observar a aproximação de veículos em pontos críticos como este.
    Mesmo com a faixa de treino, criado com muita luta pela ativista e ciclista Francisca, ainda tem motoristas que tiram fininha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail e telefone não serão publicados. Todos campos são obrigatórios*